terça-feira, 22 de setembro de 2009

Indo e vindo: começando a contar um pouco mais



E Cá estou eu de novo mostrando as caras. Hoje homenageando dois amigos meus muito gente fina. Claro que falo da Lady Felicia e do Dr. Manhattan da revista World Fake.

Conheço o John desde que ele tinha um outro fake no orkut. a gente aprontava um bocado vira e volta. a felicia eu vim a conhecer depois pelo intermédio da minha amiga pentelha Kyrie Brimmstone. A surpresa é que os dois tavam noivos na época. eu fui ao casamento e também estive presente quando as filhinhas gêmeas deles nasceram



Este aqui é o meu digivice agora na forma fina.l agradeço demais a Lady Fê pois foi ela que garantiu a colorização pra mim. O louco é que esses dias meu emulador ficou louco e precisei deletar todas as minhas Roms do DS (arre!). Mas graças a Deus (e uma boa dose de sorte) intalei um emulador novo com roms zerinho BALA!



Mostro por ultimo minha criação própria, o Kamen Rider Chaos. ele vai aparecer na Rider Gun. só não sei quando...

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei meu fofinho... vc é um menininho de ouro *-* Te Loveeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir