quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E mais uma vez eu volto a ativa

E cá estou eu, o grande helder mais uma vez em participação paratonomingutonoieriérica no blog. andei meio sumido pois tinha muitas coisas a serem feitas.



Boa parte dos créditos de eu estar aqui hoje é graças a minha amiga peituda,tesuda e toda uda, Ruby Gonzalez, também conhecida como Cherry. ela muitas vezes me ajuda em várias edições de imagem que eu preciso. é uma amigona que mora aqui no meu coração.



Esse Mês conheci um cara das filipinas chamado Melrobin05. Fiz a ele uma encomenda do meu Kamen Rider Makai, (porque o meu tá meio ruinzão. até eu acredito >___< )



Mas eu também não fiquei de fora da mania de gifar. e com a ajuda do meu amigo haseo eu consegui terminar um gif bem legal do tio Double. Meus amigos e maigas, dou a vocês...Fang Trigger form

Nenhum comentário:

Postar um comentário