quarta-feira, 10 de março de 2010

Kamen Rider Blade da Cross Riders-continuando

Como prometido cá estão os três ultimos que faltam. demorei um bocado pra fazer pq estava precisando de inspiração:
Yusei Fudou como Kamen Rider Garren:


Pra esse eu precisei da ajuda do Kyoshin,afinal ele manja bastante da habilidade com gifs e eu por minha vez não consegui fazer o Yusei. já viram que cabelinho mais complicado?

Princesa Sakura Kinomoto como Kamen Rider L'arc


Aqui o Johnny Souji me ajudou moldando o corpo e eu fiz a cabeça, depois foi só animar tudo rapidamente. ficou bem bonitinha vestida de rosa =^.^=

Bakura Ryou como Kamen Rider Chalice:


Nesse aqui eu nem precisei de muito. ainda bem que a Sakura me passou os items necessários pra eu fazer o Gif. só ficou estranho o cinto mexendo pq eu fiz isso acidentalmente, mas fica legal pra ver o Anel do milênio balançando^^

Kerberos Rousers são originais de Melrobin05
Yusei Fudou por Kyoshin do Ready Fist On
Sakura Hime by Jonny Souji

Nenhum comentário:

Postar um comentário